Coisas odiáveis...ou no minimo irritantes

O tema de hoje será algo que muitos irão concordar e outros discordar, pois é um tema no fundo que pode ter várias interpretações e opiniões...O que vos vou falar hoje são 5 coisas que irritam no sexo feminino, é certo que são uma bela raça mas no entanto conseguem irritar por vezes o mais calmo dos monges do Tibete...Então vamos ao Top 5 de coisas irritantes nas mulheres:

 

Falarem pelos cotovelos - Que uma pessoa goste de conversar tudo bem, mas que não se saibam calar...Pelo amor de Deus! Já me aconteceu em saidas estar a falar com uma, ela introduz o tema, vou para argumentar, mas adivinhem, ela já passou por cima de mim e já vamos noutro tema! Pois é, e depois ás  vezes queixam-se "AH NÃO FAZES DIÁLOGO", pudera, não se calam!


Não pararem de se queixar - Amigos e namorados servem para ser apoios nos momentos dificeis, mas passarem a vida a queixarem-se de coisas banais...cansa! "AH QUEIMEI A LINGUA, BUAAAAAA", "ENTÃO COMO?", "COMI UMA CASTANHA BUÉ QUENTE, MAS EU SABIA QUE ESTAVA QUENTE E QUIS COMER", por Deus, se sabia que estava quente não a comesse! Queimou a lingua porque quis! De referir que este exemplo é ficticio...ainda que muito semelhante a um caso real...São do tipo de queixas que eram perfeitamente evitadas...Para não falar da falta de dinheiro! Para o cidadão comum hoje a vida está muito complicada e a falta de dinheiro é UNIVERSAL, não são só vocês porra!


Produção excessiva - Este ponto é estranho já que não é bem uma coisa que irrite...É mais algo que não gosto! Falo aqui de um uso excessivo de maquilhagem e roupas...berrantes(desde saltos ENORMES a coisas cintilantes demais), tira a naturalidade toda a uma rapariga e seu quê de belo natural...Podem dizer que as favorece mas eu acho muito o contrário!


Gostos no cinema - É certo que nem todos temos de ter os mesmos gostos e compreende-se que elas não gostem de um bom clássico de acção com o Stallone, mas dai até nos olharem de alto a baixo com um ar de desprezo como se fossemos umas crianças de 10 anos que não têm noção da vida...era evitado...Porque é que para elas só o Diário de Bridget Jones ou o Amor Acontece é que são filmes a sério? Irra


Eterna vitimização - Por vezes tratam-nos mal, impões condições e/ou regras que dão medo só de pensar, para ter tudo como elas querem, e nós feito "bons" homens que somos lá costumamos ir na cantiga, no entanto quando nos armamos em rebeldes e a coisa sai do que elas queriam é logo o fim do mundo e somos uns maus insensiveis que nunca fazemos nada que elas querem e que só tornamos a vida delas um pouco mais triste...Olhem bem para tudo o que foi feito e vejam lá se na esmagadora maioria dos casos o ser mau e cruel não são vocês mulheres!

 

Posto isto, que fique claro que estes 5 tópicos NÃO se aplicam a TODAS as mulheres, claro que não...Mas que são coisas que eram evitadas eram!

 

Sem qualquer ofensa

 

Dexter

publicado por Dexter às 21:45
link do post | comentar