Relações à distância...

Olá, caros leitores ( sim, fiquei muito feliz por saber que já temos pessoas a seguirem-nos:) o mais sincero obrigado)

 

Antes de começar a debitar sobre o tema, relações à distância, gostaria de fazer uma pequena, ou não, nota sobre a entrada do nosso novo membro, Otto.

Como o Otto, já vos deve ter dito, o Dexter foi para o Tibete. Desculpa oficial do dexter, vou para um retiro espiritual, mas cá entre nós, ele foi estudar minuciosamente os ventres de alguns monges... ( piada maldosa, eu sei, mas está relacionada com a série Dexter). :P

Enfim, Dexter sempre nos habitou com os seus posts recheados de sarcarmos mordaz e mortal, o que não quer dizer que o nosso colaborador Otto não consiga atingir esse patamar. Para mim, já atingiu com o seu primeiro post, que estava no mínimo, excelente. Amei o seu sarcasmo subtil e maldoso...Por isso, com ironias à parte, bem-vindo Otto e espero que também nãp te lembreres de fazer um retiro espiritual à última da hora.

 

Agora, falando do tema que me trouxe aqui, relações à distância...

Quem não as teve ou conhece alguém que já passou por uma situção semelhante a uma relação à distância?

Segundo a minha experiência que é sempre vasta ( não importa o tema debatido neste espaço), eu acredito, defendo, amo e bato o pé a favor das relações à distância. É verdade, viva as relações à distância, as suas vantagens e a inexistência das suas desvantagens!

Para mim, não existem desvantagens nas relações à distância.Nelas só encontro vantagens e não me venham cá com a história, ah e tal, ele (a) está longe! (Does it really matter, honestly?)

Passo a explicar, ele (a) não estão presentes, ou seja, nós podemos fzer o que quisermos, que ele (a) não vai descobrir. É como cometer um crime e não ser condenado por ele, É PERFEITO!

Imaginem a seguinte situação, na cidade em que estão, há uma grande festa, mas nesse dia, vocês têm que falar com o vosso mais que tudo ( bah! que seca! estar duas horas em frente ao pc, enquanto se podia estar a divertir!). O que fazer? Ir à festa ou estar em frente ao pc? Complicado, ir à festa,óbvio!Como fazer? "Oh mor, tenho um exame super importante amanhã, não posso falar contigo hoe!falamos amanhã, ta bem?amote" e acham que ele (a) vai descobrir, mas é óbvio que não.

 

Além disso, facebook, hi5, telefones, telemoveis, skype's e mais uns quantos, servem para alguma coisa, para alimentar o futuro de um relação à distância...

 

Por isso, a sério tenham relações à distância...É  a melhor coisa que pode acontecer a uma rapariga...Ficamos com o melhor da relação ( distância), e não temos que aturar as pieguices dos homens ( ah e tal, tou com saudades tuas...) e podemos fazer o que quisermos! Querem melhor?

 

Beijinhs e Abraços, sem qualquer tipo de ironia

 

Veronia Mars

publicado por Menina ImPerfeita às 23:57
link do post | comentar