O que Eles Querem SEI EU...

Olá! O tema desta semana é falar sobre o que querem as Mulheres, no caso do meu colega Otto, e no meu caso do que querem os Homens.

 

Nunca percebi, acho que também não nunca irei perceber. Nunca perceberei porque tantas amigas minhas se queixavam ou ainda se queixam dos homens.

Eles são as pessoas à face da Terra mais fáceis de compreender, consequentemente também os seus desejos, pedidos, acções, lógico!

O que eles querem é, simplesmentem uma mulher decente ao lado deles. Não têm o problema das mulheres, que muitas vezes não sabem o que querem. Aliás, eles não exigem muito. Sinceramente, nós é que somos as complicadas, nunca estamos satisfeitas com o homem que temos ao lado. Verdade seja dita!

Um Homem não tem, nem possui uma lista de pré-requesitos como as mulheres. Ok, pode possuir, mas é substancialmente mais pequena do que a das mulheres. O que eles querem, e respirem fundo, são mulheres comuns. Senão vejam, entre uma mulher com um corpo escultural e uma mulher, vá, com corpo decente, quem vocês acham que eles preferem?

A mulher com corpo decente, logicamente!!!Nós, mulheres, é que temos a mania que eles vão escolher a mulher com corpo escultural, sem nada na cabeça (ou seja, burra ou estupida que nem uma porta, sem ironias, vá), que lhes concedam todos os desejos e mais alguns, sejam eles íntimos a decentes ( vá).

Eles querem alguém com quem possam conversar, partilhar os seus interesses, os seus momentos felizes! Eles não querem uma mulher só par levarem para a cama ou uma que conheçam numa noite e que só a utilizam para se divertirem. Nada disso! Isso é um ultraje!

Isso é um complexo que as mulheres têm e que não conseguem ultrapassar, aliás esse pensamento não corresponde DE TODO à verdade!

Por isso, deixem-se de complexos e dêem aos vossos homens aquilo que eles realmente querem...Uma mulher para lhes fazer companhia...Onde é que já não sei! (ups!)

 

Beijinhs e abraços, sem qualquer tipo de ironia,

Veronica Mars

publicado por Menina ImPerfeita às 21:01
link do post | comentar