O lado bom e sincero de Veronica Mars sobre o que eles querem sei eu...ou não...ou talvez bem demais...

Olá, mais uma vez...

Prometo tentar não ser generalista porque graças a deus, nem todos os homens são assim, só a maioria! (Isto referindo-me somente ao assunto mulheres). Desde já, peço desculpas sinceras pelas susceptibilidades que posso ter ofendido.

Sem ironias, nem sarcasmos, será assim, realmente, tão difícil de saber o que querem os homens?

Será que isso não está espelhado na carinha deles? Não se vê pelas suas acções, pelas suas palavras? Será que as mulheres serão todas parvas que não vêem isso? MAS É CLARO QUE NÃO SÃO!

O que a maioria dos homens quer é SEXO ou de forma mais refinada, uma mulher "boazona" para fazer o amor...

Verdade seja dita, para a maioria dos homens, as mulheres não passam de objectos sexuais. Se bem, que para sermos justas, a culpa não é só deles, também é de certas mulheres que se transformam em objectos sexuais e não querem ser conhecidas de forma alguma pela sua inteligência ou personalidade. Claro que depois dificultam a vida àquelas que querem ser apreciadas pela sua personalidade e inteligência. Mas também, como é que tal é possível? A primeira vez que um homem vê uma mulher analisa-a completamente ( e nós não sejamos hipócritas porque fazemos a mesma coisa), a diferença é que nós conseguimos estar a falar com um homem sem o "estar a comer com os olhos", enquanto 99% dos homens são incapazes de tal coisa.

Enquanto as mulheres, as decentes, pensam com a cabeça de cima, os homens, a maioria, pensa com a de baixo.

Daí que hoje em dia, é tão complicado manter uma relação séria com uma pessoa do sexo oposto.´Visto que muitos homens são burros ao pensar que as mulheres caem em tretas como esta que vou descrever : numa noite em que conheci um rapaz giro, vá, uma das frases que me disse foi e passo a citar " tu és muito importante para mim". Ele nem me conhecia, mas na primeira noite, já era importante para ele?!Será que ele é burro ao pensar que eu ou uma mulher inteligente vai acreditar nisto????

As mulheres não são exigentes, pelo menos as decentes, já que também só querem um homem decente ao lado deles e que não lhes parta o coração. No fundo, como os homens decentes, que são poucos, para não dizer raros, querem.

O problema desta sociedade é que muitos homens e mulheres decentes não se encontram. A mulher decente encntra um cabrão, e o homem decente encontra uma cabra, e depois está claro, cada um dos sexo opostos dizem que o outro é uma merda.

Daí que a nossa sociedade já não acredite tanto em relações sérias, já para não falar na palvra proibida que é o casamento.

 

Desabafo que tinha que ser feito.

Espero não ter ofendido nenhum dos nossos leitores.

 

Beijinhos e abraços, desta vez, sinceros e reconfortantes,

 

Veronica Mars

publicado por Menina ImPerfeita às 21:07
link do post | comentar