Quem deveria dar o primeiro passo? Homens ou Mulheres

Esta semana, o tema deste blog sera sobre quem deveria dar o primeiro passo, em diversas situaçoes romanticas ou puramente, sociais. Os hoemens ou as mulheres?

Acho que a resposta é demasiado obvia, mas para os leitores mais distraidos, relativamente, a vida emocional e social da nossa sociedade, vou dar a resposta.

E a resposta de 1 milhao de euros é...(suspense)...(tambores)...(ainda mais suspense)...(ok, nao me batam, eu digo)...OS HOMENS!!!

Brincadeirinha maldosa, como é logico, sao as mulheres que dem dar o primeiro passo. Porquê? Mais uma vez, a sua explicaçao é simples e logica, mas eu explico.

As mulheres tem a mania que sao independentes, que nao precisam dos homens para nada, conversa do costume, mas quando precisam de carinho e de afectos, a quem é que elas recorrem? Aos homens? Nao, ao chocolate. Porquê? Porque elas nao dao o primeiro passo para nada, e depois querem carinhos e tal, e nao ha...

Sinceramente, tenho pena dos homens.

Eles è quue tem que pedir o numero de telemovel, perguntar o nome, convidar para sair ou para um cafe, enfim a lista è, no minimo, interminàvel...

Jà para nao falar no tempo que gastam a pensar em como serem originais e, completamente, diferentes dos outros homens que já passaram na nossa vida...Enfim, sem comentários...

Acho inadmissivel, as mulheres que não tomam o primeiro passo, relativamente, a conhecer um elemento do sexo oposto ou porque não um elemento do mesmo sexo, para algo mais do que para uma amizade.

Há que fazer uma nova revolução, e desta vez não é com cravos, é de sexos!

Além disso, não sei porque tal ainda não aconteceu, visto as mulheres terem à sua disposição óptimos professores, os Homens.

Para meter conversa com alguém é sempre dificil, mas por exemplo, as mulheres sempre podem ser originais, e dizerem algo d genéro a um rapaz: "Amo a cor dos teus olhos! São maravilhosos!", a partir daí, todo um assunto surgirá, levando a uma troca de números de telemóveis e terminando com um caloroso beijo ou não...

Claro que isto é um mísero exemplo, mas bom acho que da para perceberem a ideia que devem ser as mulheres a darem o primeiro passo, a terem todo o trabalho da conquista, enquanto os homens relaxam no seu canto a decidir qual das candidatas dão o número e porque não outras coisas (ups! too cruel?)

 

Beijinhos e abraços, sem qualquer tipo de ironia,

Veronica Mars

 

sinto-me: sem inspiraçao
publicado por Menina ImPerfeita às 14:51
link do post | comentar