O primeiro passo...Toda uma subjectividade!

 

Como já viram pelo post da minha colega Verónica, o tema do nosso blog este momento é sobre quem deveria dar o primeiro passo a fim de conhecer outra pessoa...O homem ou a mulher?

 

Antes de mais começo por dizer que, nos dias que correm, a situação é bastante subjectiva, a história que o homem é que se tem de fazer à vida e dominar e etc já passou à história quer queiram quer não, hoje cada vez mais as mulheres vão tomando iniciativa colocando a "tradição" fora de questão neste tema.

 

Assim, nos dias de hoje, diria que na esmagadora maioria dos casos é a mulher que dá o primeiro passo...mas de uma forma indirecta, e passo a explicar! Hoje a mulher, e vamos admitindo que na situação de primeiro entre homem e mulher ambos estão solteiros, querendo está mais provocante e insinuante que nunca...toda uma perdadora pelos mais variádos motivos, quer pelo simples prazer, quer para esquecer coisas, quer por razões que a própria razão desconhece, e assim se encontrar um homem que lhe agrade tratará de se mostrar, chamar a sua atenção num claro "Vem cá que tenho ideias para ti", de forma subtil mas o suficiente para ser percebida, e ai o homem à partida se o interesse for reciproco irá tentar a abordagem convencido do seu dominio "Eia engatei a gaja", quando na verdade o fisgado foi ele...

 

Até porque tendo em conta o nível de azeite no típico homem de hoje em dia, se ele partir para a abordagem por sua auto-recriação sem qualquer sinal da mulher, o resultado muitas das vezes é desastroso...

 

Assim, não dizendo que um ou outro devem dar o primeiro passo, digo que hoje, mais que nunca, o inicio de um novo conhecimento parte em 80% dos casos por gestos mais ou menos evidentes da mulher, incitando então o homem à abordagem!

 

PAZ

 

Otto

sinto-me: Pensativo...
música: All the young dudes - Mott the Hoople
publicado por Otto às 00:12
link do post | comentar