Ironicamente falando sobre a pergunta: Queres casar comigo?

O tema desta semana é, como já devem ter reparado pelo título deste post, o casamento. Porém, não é sobre o casamento em si, nem quem deve pedir o parceiro em casamento, nada disso...too boring :P

É,nada mais mais, nada menos, sobre a idade do casamento. É verdade, a idade com que se deve casar levanta inúmeras discussões entre especialistas em não-romantismo e romantismo. Discussões à parte destes pseudos-românticos, a minha opnião sobre este assunto é a seguinte: NÃO SE CASARAM, ESTÃO À ESPERA DO QUÊ??? CASEM-SE... Ao contrário do que os pais e avós dizem ou aconselham que o melhor é se casarem o mais tarde possível, eu aconselho, vivamente, a fazerem o contrário. Porquê???

Ao casarem-se mais cedo, aproveitam melhor a lua-de-mel, é mais fácil a não-aparência de dores de cabeça pela parceira ou pelo parceiro, as discussões não são levadas tanto a peito, como também as pazes são feitas mais facilemente.

Além disso, os divórcios ocorrem menos quando os casais casam-se mais cedo que o contrário. Estudos cientifícos comprovam que tal acontece porque os casais( aqueles que se casaram tardiamente) aproveitaram, em demasia, a sua liberdade e consequentemente, não tiveram a estabilidade necessária para amadurecerem como individuos.

Não sendo a favor do casamento, caso os caros leitores o tenham que fazer que o façam mais depressa possível, pela sanidade dos vossos pais, pela sanidade dos cartões de crédito deles e pela felicidade que vão dar aos vossos convidados em dar-vos dinheiro, não é pela a vossa, é pela a deles. Óbvio, não???

 

Abraços e beijinhos, sem qualquer tipo de ironia,

Veronica Mars

 

publicado por Menina ImPerfeita às 17:37
link do post | comentar