O pior que elas podem dizer!

 

Desta feita o tema em discussão é o pior que uma mulher nos pode dizer a nós homens...E convenhamos que por vezes há palavras que nos magoam mais que um punhal cravado no coração...e para isso também muito contribui a maneira como as coisas são ditas diga-se.

 

De notar que não é uma mulher qualquer...É claro, uma mulher em que tenhamos um interessa que vá além da simples amizade...seja ele apenas numa onda carnal (Pulsões, vá (6)) ou algo mais sério.

 

Ora bem, vamos ao que interessa então, uma das piores e diria comum a nível universal é o típico cliché "Eu gosto muito de ti...a sério, és muito importante e adoro-te...como amigo!", é das coisas mais dilacerantes que pode ser dita a um rapaz que se mostre interessado numa rapariga, sendo que esta é uma frase típica da adolescência. Para já, é toda uma crueldade, pois começa com um pré-climax no "Gosto muito de ti" e o rapaz até cria uma momentânia ilusão, mas depois cerca de 3 segundos depois toda a sua ilusão cai por terra com o "como amigo"...É um discurso que pensam ser meigo e não magoar mas a verdade é que no contexto de interesses que vão para além da amizade é das coisas mais crueis e letais que se pode ouvir...Por isso mulheres/moças que leem este blog, eh pá, digam apenas "Não gosto de ti não me chateies a pinha" e pronto, acreditem que o efeito prático deverá ser o mesmo mas sem a parte de dilacerarem o coração do rapaz com uma ilusão tão terrivelmente destruida.

 

Depois há o estarmos com a pessoa em questão e ela estar a elogiar outrém...O problema aqui não é o elogiar, é a maneira como o é feito! "Ai tão bom e que olhos, ai ali aquele sinal tão bem posto, ai fazia e acontecia e ui que loucura"...Tijela para a baba, não? Podem falar muita coisa mal dos homens, mas homem que se preze ao estar com uma mulher nunca irá elogiar outra de forma a fazer a sua companhia sentir "Eh pá, devo ser muito reles mesmo"...É uma questão de principios, por Deus.

 

E o estarem com uma miuda e ela já ter experiência de trás e sair-se com "Fulano tal fazia assim e era melhor...", eh pá, peguem numa pistola e deem logo um tiro mas é! Homem algum se motiva ao ser comparado e inferiorizado a outro, principalmente ao ser comparado em bases tão...intimas! Há várias maneiras de dizer que não se está a fazer a coisa do modo correcto acreditem...maneiras essas que não dilaceram a cabeça às pessoas.

 

Termino com as críticas delas à nossa sensibilidade...Basta fazermos uma piada jocosa com algo romântico ou que elas gostem cegamente, para sermos apelidados de brutos insensíveis que não têm noção do que é o romance...Eh pá, pensem...Nós somos reais, livros/filmes/séries/etc nao o são...Acreditem que se deixarem mostramos de facto que temos noção do que é o romance!

 

Termino o post agradecendo a colaboração de um amigo, que não digo quem é, não vá ele sofrer represálias, mas sabendo ele quem é, fica aqui o meu sincero "obrigado", por um partilhar de ideias a fazer junção com as minhas.

 

PAZ

 

Otto

 

sinto-me: Hit and Run
publicado por Otto às 13:41
link do post | comentar