Os "amores" de Verão...

 

O Verão...Essa época em que com os calores os corpos andam mais à vista e as hormonas de ambos os sexos disparam em alta...E depois é só desejos e pulsões(tinha de ser Miúda ;) )!

 

Os amores de Verão são uma faca de dois gumes...É verdade...Se estão à procura apenas e só do sexo por puro prazer ou de uns amassos só porque sim, então estão bem e pode ser que divirtam bastante...se são daquelas pessoas à procura de algo mais...ui, então estão tramaditos!

 

Começando pelo primeiro caso...O contacto fisico só porque sim! Nos dias de hoje o...chamemos-lhe, contacto carnal, é bastante comum e banal entre a juventude...Longe vão os tempos em que um simples beijo estava em termos de complicações ao nível do lançamento de um vai-vem Espacial. Hoje o que está a dar são encontros de uma noite e quem anda neles certamente deve levar uma vida despreocupada e andar com um sorriso de orelha a orelha todos os dias....Ainda assim de futuro poderá ser uma pessoa algo vazia de espirito de certo modo, mas isso não é o essencial da questão hoje...De modos que com uma boa dose de confiança e com grande cara de pau, certamente que terão noites ricas em aventuras para mais tarde recordar...se tiverem num estado de sobriedade que vos permita lembrar disso!

 

No 2º caso...aquelas pessoas que têm um amor de Verão e que...realmente parece um amor. Ou têm a cabeça bastante limpa e têm perfeita noção que aquilo é apenas isso, uma sucessão de loucas noites/tardes com a mesma pessoa que vai durar apenas o Verão...ou então o Verão acaba...ficam sem a pessoa, e ganham alguma depressão e outra coisa ruim...Claro que também podem levar um pontapé no rabo antes mesmo de Verão acabar, mas nao sejamos tão negativos.

De qualquer modo, ai, nada a fazer...É esperar que o tempo cure ou então arranjem um amor de...Inverno :D

 

PAZ

 

Otto

sinto-me: Summer things are gone
música: Love is for suckers - Twisted Sister
publicado por Otto às 13:19
link do post | comentar