Astrologia e que tais....

 

Não consigo compreender como é que há pessoas que baseiam a sua vida em astrologia e no que dizem os signos...oráculos e essa coisa toda.

 

Ok, tudo bem que se aceita as pessoas terem curiosidade sobre esses temas, mas dai a até regerem a sua vida com base no que diz o horóscopo...Poupem-me!

As mulheres são especialmente picuinhas nessa matéria, sendo que há excepções à regra claro. Mas a maioria, tem toda uma preocupação em ver se o seu signo se dá bem com o signo de um fulano que acham interessante e se não der...ui, o drama.

Já os homens, creio que não ligam tanto a isso, até porque nunca conheci nenhum preocupado com ascendentes e não sei quê...

Pior é aquele pessoal que investe dinheiro para que lhe leiam as sina e afins...meu Deus...Gente maluca ou assim. Para já, nada me tira da cabeça que o pessoal que vive a custa disso não passa de um bando de caloteiros....Reparem na Maya, a senhora nem para se orientar tem grande jeito, quando mais para orientar a vida dos outros.

 

Pessoalmente...sou daquelas pessoas tem curiosidade e mas não acredita...Parece contracenso não é? O que quero dizer é que tiver a ver uma revista ou jornal e calhar na secção da Astrologia, sou capaz de ler o que lá vem para mim....Inútil...Mas pronto.

 

Por isso minha gente, não se baseiem no que dizem as estrelas (que momento bonito este)....Vivam a vida como acham que a devem viver...Sigam o vosso coração ou assim, e o resto é cantiga.

 

PAZ

 

Otto

sinto-me:
música: Scandal - Queen
publicado por Otto às 00:21
link do post | comentar