"Achas que o meu signo é compatível com o dele?"

Imaginem a seguinte situação, na qual os intervenientes são duas raparigas interessadas em astrologia:

- Olha, vai à página em que tem a astrologia e lê o meu signo, por favor.

-Ok, linda. Qual é o teu signo?

-É Aquário. Ah, e já agora, lê o teu também. Vamos ver o que é que o dia nos reserva.

-Olha o teu diz isto e bla bla bla, em relação ao amor bla, ble, bli, blo e em relação ao dinheiro blu, buuu, bahh e é isto. Vou ler o meu. ahhh, em relação ao amor ehehehehe e em relação ao dinheiro ohihoh.

- Que giro! Que dia maravilhoso vamos ter hoje, mas não te esqueças, hoje não podemos estar com os nossos namorados, senão vamos discutir com eles e ficamos solteiras. Ok?

-Ok. Vamos desligar os telemóveis, boa?

-Boa!

 

Apesar de ser uma situação um pouco exagerada, verdade seja dita, muitas mulheres regem, LITERALMENTE,  a vida delas, de acordo com o que dizem os signos. Chega, no mínimo, a ser rídiculo. Não poder ir trabalhar porque hoje é dia 13 ou porque não pode gastar muito dinheiro ou então tem que sair hoje à rua, para conhecer o homem da sua vida (mas, atenção, ele tem que ser desse signo, senão byeee!)

Exagero? Hmm, talvez. Mas, já pararam para pensar nas cartas enviadas a taralógas, a Mestres ******* que curam todos os géneros e mais alguns de problemas, crises e doenças, mediante uma soma de dinheiro ou de boa vontade?

Já para mão falar nos dias em que muitos casamentos se realizam ou cerimónias se concretizam devido ao posicionamento das estrelas ou ainda devido a aconselhamento de um taralógo. As pessoas são livres de acreditarem no que quiserem,o problema é quando pessoas de má vontade aproveitam-se, de forma indevida, destas pessoas. Pessoas que já não possuem muita esperança na vida, por algumas razões ou tendem a acreditar se seguirem o que lêem nos jornais ou nas revistas conseguem a atingir a felicidade que ainda não possuem. O problema, muitas vezes, destas pessoas é que estão tão ocupadas em tentarem resolver os seus problemas ou a serem felizes da forma mais fácil, que não se aperecebem que já os resolveram ou que já são felizes.

Vivam a vossa vida, mas não com base na astrologia.

 

Beijinhos e abraços, sem qualquer tipo de ironia,

 

Veronica Mars

publicado por Menina ImPerfeita às 19:44
link do post | comentar