Ai as finanças.....

Querendo ou não, a saude financeira de um casal é hoje mais que nunca uma questão que pode levantar grandes guerras no ninho de amor do dito casal....

 

 

Porquê? Primeiro, o mundo está em crise, e qualquer casal de classe média começa a sentir o sinto apertado (os casais abaixo disso nunca o tiveram solto), e isso acaba por levar a acusações, disputadas, crises conjugais, etc.

 

Com a crise o casal acaba por ter de cortar em alguns luxos (vamos admitir que são pessoas com um mínimo de cabeça e não daquelas que se endividam ano após ano para irem passar férias sabe lá Deus onde), com o corte de luxos...vem algumas depressões, ambos ficam amuados e lá se vai todo um fogo de paixão. Sim, porque em vez de dar valor ao que têm, não, vão é ficar a chorar o que não podem ter...

 

Depois, pode levar a competições idiotas, para ver qual dos dois consegue trazer mais dinheiro para casa, ambos começam a ficar obcecados com isso e toda esta competitividade acaba por ser negativa para a relação...Para não falar que, o que trouxer mais, vai criticar o outro por gastar mais do que pode ou coisa semelhante.

 

Enfim, o ensencial a reter aqui é que a crise é prejudicial para os casais....principalmente aqueles cuja capacidade intelectual é reduzida, e eh pá, casais que estão a ler este blog(que serão prai...dois em todo o mundo), se estiverem a sentir a crise monetária....Dêm mas é valor à pessoa que têm ao vosso lado que o resto, com mais ao menos dificuldade, tem solução.

 

A todos, um bem haja

 

Otto

sinto-me: Yes I can xD
publicado por Otto às 21:41
link do post | comentar