Figurinhas....

Chegou-me recentemente aos ouvidos todo um, chamemos-lhe, escândalo sexual (pomposo hein?) que ocorreu com uma pessoa que estuda na mesma instituição de ensino que eu, que eu não vou dizer qual é(Mas quem me conhece sabe que é a E**G), e que...eh pá, é um "escândalo" bem idiota. E diz que há fotos e diz que ameaçam metê-las não sei onde e não sei que mais....Enfim.

 

 

Não vou entrar em detalhes sobre os factos porque não seria correcto e nem este é o local apropriado para isso, mas muito resumidamente, essa dita pessoa foi fotografada....chamemos-lhe, a fazer o acto físico do amor (um amigo meu disse "Não é amor, é f*d*r mesmo!"), na praia....enquanto a amiga estava deitada a miseros centimetros dela.

 

Eh pá, a figurinha é triste por vários motivos! Para começar, uma praia, à luz do dia....eh pá, fazer tudo assim à descarada não dá sinal de grande inteligência, ok, tudo bem, pode ser excitante a perspectiva de realizar o acto num lugar público, não censuro isso, mas eh pá, façam a coisa como deve ser....sejam discretos...ou então aproveitem-se da escuridão da noite (pareço um ansestral profeta da badalhoquice), e segundo, que raio de consideração é aquela pela amiga que estava mesmo ali ao lado???? Ele há coisas que me fogem completamente à minha capacidade de compreensão....

 

Eh pá, querem ser rebeldes na realização do acto físico do amor....Eh pá, sejam....Mas não caiam no ríduculo! E cuidado, que a linha que separa rebeldia de redicularidade é bem ténue...

 

A todos, um bem haja

 

 

 

música: This Time - INXS
publicado por Otto às 19:13
link do post | comentar