"Como se livrar de uma pessoa chata?"

Boa noite, caros leitores.

 

Espero que estejam a desfrutar deste novo formato do blog, Somos Terriveis. :)

 

O tema que vou abordar é intitulado "Como se livrar de uma pessoa chata?", no contexto amoroso, ou seja, alguém que queira ter alguma coisa connosco e nós não queiramos. Verdade seja dita, quando estamos interessados numa pessoa e por acaso, esse interesse é reciproco, a última coisa que nós queremos é aturar  uma pessoa chata, que não percebe um não, que não descola, que está sempre às sms, às chamadas. Toda a gente já teve que aturar alguém assim. Diga-se de passagem que é precisa uma grande dose de paciência, quer para um homem, quer para uma mulher. Visto que estas pessoas começam a chatear, literalmente, por msn, por sms, pelo facebook, ou seja, à miníma oportunidade que tenham , ela chateia e chateia...e uma pessoa chega ao ponto em que já não põe o telemóvel com som, só para não ter que responder às sms, ou põe-se offline, para não ter que falar com ela. Isto tudo porque, como é que se diz, de forma simpática a uma pessoa que não se está interessada nela?

 

 

" Olha o problema não és tu, sou eu" ( já está muito batido, vê-se logo que o problema é da outra pessoa e não nosso)

" De momento, estou interessada noutra pessoa." ( claramente, não se está interessada noutra pessoa, simplesmente, não se quer aturar ninguém, só divertir-se)

"Olha, vou-te ser muito sincera, não quero nada contigo." ( somos, logo, chamados, disto e daquilo, e que mal tenho eu? e "e tu és uma ************* e ************, e eu sou muito melhor do que aquilo tens e blá blá blá blá blá)

 

Não é tão simples assim, aliás, não é simples.

Se damos a verdadeira razão, é porque somos isto e aquilo, senão damos uma desculpa, somos mentirosos e falsos, isto e aquilo.

Por amor de deus, decidam-se, deixem-se de hipocrisias e falsidades.

Aliás se fossemos a ser sinceros com essas pessoas, elas habilitavam-se a levar a tampa da vida dela, já que ouviriam algo do género:" olha eu adorava ser tua amiga, mas cada vez que abres a boca, só dizes m****, e eu passado 5 minutos, fico cansada de te ouvir...desculpa".

Mas não temos que ser como verdadeiros políticos a falar:"olhe agora não dá porque estou a meio de um processo, mas quando der, vai ter uma surpresa que não imagina" ( o que não quer dizer que a pessoa volte a falar com a pessoa chata -.-)

 

A forma mais eficaz que eu, por acaso, utilizo e recomendo e que já deu provas de garantia absolutas, é esta simples desculpa, que dá para adaptar a no matter what, com no matter who, " olha eu adorava ficar a falar contigo a noite toda, "sobre isso que tás para aí a dizer e sobre a qual eu não estou a prestar atenção nenhuma", MAS  tenho que :

- opção a: estudar

-opção b: fazer algo de útil no meu emprego

-opção c: ouvir a minha vizinha de 90 anos

 

Garanto que funciona e não é pouco (6)

 

Btw, alguém me pode dizer para onde foram as pessoas consideradas NÃO-CHATAS??? (6)

 

XOXO

sinto-me: terrível
música: jack johnson-good people
publicado por Menina ImPerfeita às 23:51
link do post | comentar